terça-feira, 19 de setembro de 2017

MINHA PRIMEIRA BICICLETA


Hoje tivemos um momento bonito junto às crianças aqui da Bela Vista (Bixiga) que vivem em torno da Casa Mestre Ananias. Em um evento de treinamento corporativo, ao final do processo, 8 bicicletas foram entregues às crianças presentes.




A criançada, com idades entre 3 e 6 anos, foi presenteada e surpreendida, bem como os adultos participantes do treinamento promovido pela empresa Zara.




Quem oferece o treinamento é a Circuito Netas, uma empresa de treinamento comportamental que nesse dia trabalhou a mudança com foco na humanização no ambiente corporativo.

As bicicletas foram montadas em uma ação cooperativa onde a conclusão do processo foi a doação das bicicletas, mas cheias de sentimento e reflexão.

Um momento emocionante que nos sensibiliza quando, através do sonho e da inocência de uma criança, entendemos nossas necessidades básicas de afeto e das construções coletivas, seja no trabalho ou fora dele.

Agradecemos o convite da Circuito Netas pela oportunidade oferecida à Casa Mestre Ananias no envolvimento desse processo. Também fica nosso carinho a todos os responsáveis pelas crianças aqui da Bela Vista... da casa de acolhida Saica Estrela do Bom Jesus e nossos irmãos Capoeiras da UMES pelo apoio, disposição e generosidade da parceria.


fotos Wellington (UMES)

Nenhum comentário: