sexta-feira, 6 de maio de 2016

A FESTA FOI BOA E É SÓ O COMEÇO


É em Festa, no sorriso e na brincadeira, que o juízo se orienta e expressa o melhor do nosso povo. Por isso fazemos assim, menos formalidades e protocolos e mais batucada. Boa comida e boa música oferecida aos que frequentam semanalmente ou ocasionalmente, mas que formam a Casa Mestre Ananias e sobretudo nossas Festas.



São 9 anos no Bixiga, já estamos a vontade nesse bairro até porque o centro da capital é e sempre foi reduto de Capoeira, Sambista e artista de forma geral.




Na Rua da Casa tudo acontece, o sol de maio deixa o Mestre a vontade e os que chegam também, afinal a Rua deve ser assim... bem ocupada por todos.

Como é bom preparar uma Festa após a outra junto com a criançada, os Capoeiras, vizinhos e amigos. Bora que daqui a pouco é São João e "São Paulo é Bahia Viva"

Gratidão aos meus irmãos de Capoeira, Samba e a todos que contribuem diariamente com nosso Mestre e nossa Casa. Vida longa aos que vivem uma vida solidária e participativa.

fotos Gabriel Borba

Um comentário:

Carlos Primo disse...

Mestre Ananias merece toda saúde e longevidade, parabenizo o mestre e o pessoal da Casa por preservar e valorizar nossas tradições culturais. Um abraço do Primo