segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SÁBADO TEM SAMBA DE RODA NA CASA

Em aula a professora e sambadeira Flávia Santos do grupo "Garoa do Recôncavo" e suas alunas na I edição do curso de samba de roda (ago - out / 2012)
Sábado próximo, dia 27 de outubro as 16h, será realizado um Samba de Roda aberto a todos com nosso Mestre Ananias e o grupo "Garoa do Recôncavo". Um momento de confraternização no término da I edição do curso de samba de roda na Casa Mestre Ananias. 

Com duração de 3 meses, o curso teve início em agosto e sua conclusão, como não poderia ser diferente, será em uma grande festa com muito samba para as 15 novas sambadeiras. 

Claro que não há um processo formal no ato de sambar, mas o fato de vivermos em São Paulo, evidentemente, nos distancia das referências onde o samba de roda se origina. Assim, buscamos facilitar esse caminho e aproximar os encantos do Recôncavo da Bahia aos que se apaixonam por esse universo.

São Paulo é Bahia Viva, vocês são muito bem vindos e sempre nossos convidados!

* A II edição está prevista para fevereiro de 2013. Antecipe sua reserva pelo email fflaviasantos@yahoo.com.br e fique atualizado no link FESTAS


fotos Michela Brígida

Um comentário:

Unknown disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços